Slide

PUBLICIDADE 728X90

Resultado de imagem para de olho na moda

1-Gucci vai lançar coleção de batons

Anunciado como o primeiro drop de uma reformulação total na linha de maquiagem da Gucci - sinalizada com o reboot da conta Gucci Beauty no Instagram -, os batons carregam não só em sua embalagem como em suas cores e textura a assinatura de Alessandro Michele, que participou de todas as etapas do processo de desenvolvimento do lançamento, que vai contar com 58 cores e 3 embalagens diferentes (e altamente colecionáveis!).
"Maquiagem é algo poético e efêmero que você pode colocar no rosto, mudando ou ressaltando algo sobre você", disse o diretor-criativo. "Acho quase uma linguagem mágica, fortemente linkada a outros detalhes que uso para a auto-expressão, como joias e cabelo. De todos estes aspectos necessários para enfatizar ou sublinhar um aspecto de nós mesmos, a maquiagem é o mais imediato e antigo, tornando-o o mais fascinante."
Gucci vai lançar nova linha de batons (Foto: Divulgação/WWD)

A linha vai contar com 36 batons de acabamento acetinado, 18 cores pop com acabamento luminoso e 3 lip balms em cores diferentes, além de uma versão transparente, com nomes que fazem referência a filmes e estrelas da era de ouro de Hollywood, como Jean Harlow, Bette Davis e Greta Garbo.

Os novos batons da Gucci (Foto: Divulgação/ WWD)

2- Wales Bonner é escolhida como ganhadora do BFC/Vogue Fashion Fund 2019

Foi anunciado nesta quarta-feira (01) que Wales Bonner é a vencedora da edição 2019 do BFC/Vogue Fashion Fund, concurso anual que estimula novos talentos da moda britânica por meio de tutorias e bolsas. Criada por Grace Wales Bonner, que se formou na Central Saint Martins em 2014, a marca já possui um histórico de sucessos, tendo ganhado o prêmio de Estilista de Moda Masculina Emergente nos BFAs em 2015 e o prêmio de Jovem Estilista do LVMH em 2016.

Grace Wales Bonner  (Foto: Divulgação)

3- Sophie Turner e Joe Jonas se casam em Las Vegas

Sophie Turner e Joe Jonas terminaram a noite de ontem (01.05) com chave de ouro. Após aparecerem juntos no Billboard Music Awards (onde Jonas se apresentou com os dois irmãos), o casal surpreendeu a todos e subiu ao altar em Las Vegas.

Sophie Turner e Joe Jonas (Foto: Instagram Sophie Turner/ Reprodução)


Em uma cerimônia simples bem ao estilo das famosas capelas da cidade, a atriz e o músico trocaram alianças em clima de descontração, com música, dança e um cover de Elvis Presley oficializando o relacionamento de quase 3 anos. Os poucos registros da noite foram compartilhados por Diplo em seu Instagram. Felicidades aos noivos!




4- Adidas e Beyoncé: o que você precisa saber sobre a nova parceria

Após o lançamento da empreitada de Rihanna com o grupo LVMH, agora é a vez de outra rainha do pop ter a sua própria marca. Agora, é a Adidas que traz para perto a cantora Beyoncé para uma série de empreendimentos conjuntos.

Resultado de imagem para beyonce e adidas


A gigante esportiva anunciou a “parceria icônica”, que inclui uma coleção de sneakers e roupas assinada por ela e a expansão da marca Ivy Park, que Beyoncé lançou em 2016 e é focada no active wear. Em um comunicado, a artista disse que compartilha com a Adidas uma “filosofia que coloca criatividade, crescimento e responsabilidade social no topo do business”. “Beyoncé é uma criadora icônica, mas também uma líder nata para negócios. Juntos, nós temos a habilidade de inspirar mudanças e empoderar a nova geração de criadores”, diz Eric Liedtke, membro do painel executivo da Adidas AG.
site da Ivy Park já foi modificado para conter as informações desta promissora parceria. A colaboração multifacetada entre a marca e a cantora também inclui um programa cujos recursos serão direcionados à nova geração de atletas, criadores e líderes.
Resultado de imagem para beyonce e adidas
Kanye West e Adidas, Rihanna e Puma, Questolove e Nike, Kendrick Lamar e Reebok, e agora Beyoncé. O mundo do esporte certamente já dominou essa tendência de transformar uma celebridade pop em diretor criativo, aproveitando seu alcance gigante para amplificar suas mensagens e, claro, impulsionar as vendas.
ADIDAS - 
" Beyoncé e adidas se juntam com um respeito compartilhado e compromisso com a criatividade, e a crença de que através do esporte, temos o poder de mudar vidas -
- Este relacionamento único alinha ambas as partes em torno de um conjunto de princípios fundamentais, incluindo a importância das mulheres na liderança, na propriedade compartilhada, no empoderamento e na colaboração -
- A Beyoncé será uma parceira criativa da marca, desenvolverá novos calçados e roupas exclusivos, além de relançar o Ivy Park com a adidas -
Quinta-feira, 4 de abril de 2019 - A adidas e a Beyoncé anunciaram uma parceria multicamada que incluirá inspiração e capacitação da próxima geração de criadores, impulsionando mudanças positivas no mundo através do esporte e identificando novas oportunidades de negócios.
"Esta é a parceria de uma vida inteira para mim", disse Beyoncé. "A adidas teve um tremendo sucesso ao impor limites criativos. Compartilhamos uma filosofia que coloca a criatividade, o crescimento e a responsabilidade social na vanguarda dos negócios. Estou ansioso para relançar e expandir o Ivy Park em uma escala verdadeiramente global com uma dinâmica comprovada e dinâmica. líder."
A Beyoncé e a adidas são parceiras naturais, ambas com profundo respeito e compromisso com a criatividade, equidade e criadores. Nem atribui os estereótipos típicos de atletas e qual roupa e calçados esportivos deveriam ser, e ao contrário, trará à vida uma visão compartilhada de inclusão que alterará para sempre as oportunidades e a paisagem para todos.
A parceria resultará na cocriação de novos produtos empolgantes - do desempenho ao estilo de vida - e um programa exclusivo orientado por objetivos, focado em capacitar e capacitar a próxima geração de atletas, criadores e líderes. Contar histórias significativas e ricas será a base para a coleção de Beyoncé com a adidas, bem como o relançamento de sua marca Ivy Park. Essa parceria respeita a propriedade de Beyoncé de sua empresa, que continua sua jornada como uma das primeiras mulheres negras a ser a única proprietária de uma marca de atletas.
"Como a marca esportiva criadora, a adidas desafia o status quo e empurra os limites da criatividade através de sua abordagem de código aberto. Beyoncé é uma criadora icônica, mas também uma líder empresarial comprovada e, juntos, temos a capacidade de inspirar mudanças e fortalecer a próxima geração de criadores ", disse Eric Liedtke, membro do Conselho Executivo - Global Brands, adidas
A adidas está animada para receber Beyoncé para a família! "

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *